Políticas de Reembolso

 Na maioria dos casos, fazemos os reembolsos quando a encomenda chega ao destinatário, normalmente o prazo para entrega é de 8 a 17 dias pelos Correios. Após o recebimento a equipe entra em contato com o cliente para a devolução do dinheiro.

Caso a compra tenha sido feita por boleto o estorno será feito pela plataforma de pagamento existente no site, a qual também é informada no boleto emitido na compra. Em relação a compra feitas pelo cartão de crédito o estorno cai na próxima fatura referente ao envio do comprovante pela Central de Ajuda.

Queremos que você esteja completamente satisfeito com sua compra.
Se você precisar solicitar um reembolso, entre em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias após a entrega ou na data estimada de entrega mais recente.

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

  1. Para iniciar uma devolução, envie-nos um e-mail com o assunto “SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO”;
  2. No email, informe o “MOTIVO” para reembolso e o “NÚMERO DA ORDEM”;
  3. Processaremos seu pedido de reembolso o mais rápido possível, mediante sua solicitação;
  4. Lojas Monteznão se responsabiliza pelas despesas de envio, portanto o valor gasto é de responsabilidade do comprador;
  5. Não nos responsabilizamos  por erros de cor ou tamanho escolhidos pelo cliente, apenas por defeitos ou vícios;
  6. Os clientes podem solicitar um reembolso de um pedido no prazo de 7 dias após a entrega;
  7. Nossa equipe se esforça para responder a todas as solicitações dentro de 24 horas ou menos. Estamos sempre disponíveis para ajudar!
  8. Após o momento que um item é enviado, ele não pode mais ser cancelado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

SEU PEDIDO DE REEMBOLSO PODE SER NEGADO SE:

  1. Faz mais de 7 dias que os itens foram entregues a você;
  2. Lojas Montezprecisa receber fotos do produto para garantir que ele esteja intacto sem uso;
  3. Os itens foram devolvidos sem ter recebido o endereço do vendedor de nossa equipe.

COMO RECEBEI O MEU REEMBOLSO:

Os reembolsos são processados de volta ao método de pagamento original usado para comprar o pedido. Normalmente, você pode esperar que seu provedor de pagamento credite seu reembolso em 7 dias úteis. Se estiver com problemas para localizar seu reembolso, recomendamos entrar em contato com seu provedor de pagamentos para obter mais assistência.